Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
Os pokémon pré-históricos apresentam formas mais primitivas de vida, que existiram a muito tempo atrás. Estes pokémon viviam em ambientes muito diferentes dos da atualidade, pois a disposição de seus alimentos e o ecossistema acabaram se perdendo ou sofrendo transformações, ao passar do tempo.
Eles são muito raros e apresentam hábitos pouco conhecidos. Dentre cada um dos cinco continentes conhecidos (Kanto, *Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova) existem centros de pesquisa e também, museus. Nestes centros de pesquisa, estudam sobre os hábitos e o ambiente em que viviam, há milhares de anos atrás. Também pode-se encontrar locais onde existem fósseis petrificados, contendo informações preciosas que podem ajudar a pesquisa sobre estes primitivos pokémon.


Aparentemente, um fóssil de Kabuto, em seu perfeito estado de conservação

Fósseis de Pokémon
Os fósseis, podem conter traços destes pokémon pré-históricos. Vestígios de seu DNA, pedaços petrificados de seu corpo, garras ou cascos podem ajudar os pesquisadores a reviver estes pokémon, através de sua maquinária de tecnologia avançada. Os fósseis são muito raros, contudo, em algumas áreas, eles podem ser muito abundantes. A região de Sinnoh têm enormes galerias subterrânias e, graças a manutenção e a vigilância das mesmas, os treinadores podem usar equipamentos especiais pra escavar restos dos pokémon, ou até mesmo, minérios e itens de colecionador. Nas profundezas das galerias de Sinnoh, pode-se encontrar os fósseis de pokémon de várias formas. Sinnoh é uma região muito interessante, considerando que uma enorme montanha, separa os dois lados deste continente.
Informações Gerais e Fichas dos Pokémons
Pra acrescentar um pouco mais as curiosidades do mundo pokémon, entregarei um dado interessante. Estranhamente, todos os pokés pré-históricos aprendem o movimento Ancient Power, naturalmente (por Leveling Up). O mesmo golpe, fora introduzido na Geração II dos jogos de pokémon. Ele é um dos três ataques deste tipo, onde o pokémon pode elevar todos os Stats em um nível. Além disso, Ancient Power também tem um efeito especial sobre três pokés: Tangela, Piloswine e Yanma, evoluindo-os.
o golpe, visto no anime.

Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design