Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
Nos jogos os Pokemons Shinys são raros de serem vistos, No anime eles também aparecem, mas são tão dificeis de encontrar como no jogo. Ash e cia já chegaram a encontrar alguns Pokemons Shinys.
Abaixo segue a lista de Pokemons Shinys que eles já encontraram
Noctowl
Ele apareceu em Johto, foi capturado por Ash com a ajuda de Pikachu. Ele substituiu o velho Pidgeotto e ajudou em várias batalhas, como na do ginásio de Morty. Depois que Ash foi para Hoenn, o Noctowl ficou com o profº Carvalho e foi substituído pelo Swellow. Foi o primeiro pokémon verdadeiramente shiny que apareceu no anime.
Shuckle
Esse Shuckle tem um casco azul. Um velho em Johto extraia o suco desse Shuckle para fazer uma espécie de poção do amor que serve para atrair pokémons. Sabendo disso, Jessie, James e Meowth resolveram roubá-la, mas com ajuda do velho, Ash e os outros, tudo volta ao normal.
Gyarados
O Shiny mais conhecido, ele até aparece de brinde no jogo para capturar. Ele tem coloração vermelha. A Equipe Rocket de Johto forçavam pokémons a evoluir com uma máquina, este era um Magikarp comum que virou Shiny durante sua evolução. Causou uma confusão com sua fúria em Mahogany, então, com ajuda de Pryce, Ash e os outros, e de Lance da elite 4, resolveram o problema. Lance o capturou e em Hoenn ele usa na luta com Kyogre e Groudon.
Magneton
Este pokémon pertence a Jackson (ou Vicent), que usa numa batalha contra Ash na Liga Johto. Ash acaba empatando nesta luta mas mesmo assim, se classificou para a próxima etapa da liga. Foi o Shiny com a aparição mais curta no anime.
Swellow
Caracterizado pelo tom de cor verde. Ele pertence a Winona, a líder de pokémons voadores do ginásio da Cidade de Fortree, na região de Hoenn. Ela utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.
Magikarp
Um Magikarp dourado que aparece em Hoenn. Um treinador que possuia um Ivysaur e um Wartotle pescou este Magikarp. Então chegou um outro treinador interessado e resolveu trocar o seu Charmeleon pelo o Magikarp, fazendo ele ficar com as 3 evoluções dos iniciais de Kanto.
Donphan
Também aparece em Hoenn. Esta Donphan shiny é fêmea. Ela foi um destaque em meio de outros Donphans normais. Ela fazia com que os outros Donphans caíssem de amor por ela, que usavam golpes de rolo compressor para impressioná-la.
Dustox
Já na região de Sinnoh, o Dustox de Jessie encontra um Dustox shiny que pertencia a um treinador. Eles se apaixonaram e ambos libertam seus pokémons para procriarem. Jessie amarra umas fitas nas antenas de Dustox e os Dustoxs partem para uma vida juntos. É um caso semelhante ao do Butterfree de Ash.
Metagross
Outro que apareceu em Sinnoh. Ele é selvagem (não tem treinador) e apareceu atacando a Equipe Rocket. Consegue usar golpes como o Lock-on (coisa que os Metagross normalmente não aprendem), além de ser afetado por golpes venenosos como o Cauda Venenosa de Seviper (foi afetado mesmo ele sendo metálico). Seu golpe psíquico foi revertido pelo contra-ataque de Wobbuffet, mesmo sendo um golpe especial (e não físico).
Pichu cor-de-Pikachu
Este aqui apareceu em um dos encerramentos da saga Diamond & Pearl. No encerramento, parece agir como se fosse o rival do "Pichu de Orelha Espetada". Este Pichu shiny é conhecido como "Pichu Cor-de-Pikachu", por ter as bochechas vermelhas e pelugem amarela como a de Pikachu, diferente de um Pichu normal, que tem bochechas rosadas e pelugem com um tom mais claro de amarelo.
Ditto
Mais um que apareceu em Sinnoh. Uma treinadora chamada Narissa possui um Ditto comum e um shiny, de coloração azul. Ela os treina, pois acha que Ditto são os melhores pokémons. Estes Dittos podem se tranformar em qualquer pokémon que esteja por perto, não apenas àquele ao qual está enfrentando na batalha.
Raikou, Entei e Suicune
Um Raikou, um Entei e um Suicune shinys apareceram durante o 13º filme - Zoroark: Mestre das Ilusões. Estes foram os primeiros lendários shinys. Eles surgiram para proteger a cidade Crown das ilusões de uma Zoroark, que estava sendo forçada por Kodai para destruir a cidade.
Ariados
Um Ariados shiny apareceu num episódio especial da saga Diamond & Pearl sobre a nova jornada de Dawn após Ash e Brock partirem de Sinnoh. Neste episódio, Dawn estava à procura de alguns pokémons iniciais do Profº Rowan que haviam escapado. Ela é atacada por um bando de Ariados, tal como no primeiro episódio da saga, porém desta vez liderados por um shiny Ariados. Com a ajuda do recém-evoluído Quilava, Dawn consegue mandar este Ariados shiny pro espaço.
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design