Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

Lucca continuava andando pela linda Littleroot, estava vendo a futura vizinhança de sua mãe .Depois parou em alguns locais para ler as placas com dicas para treinadores,  de repente  Lucca ouviu um barulho.
- Socorro!!! Alguém me ajude, por favor!!!
Lucca nem teve alternativa, saiu correndo em direção ao chamado, ouviu de novo o chamado de ajuda e... pronto encontrou, Encontrou a rota 101.  
Era um homem de meia idade ele era alto e tinha olhos castanhos, assim como a barba e o cabelo. Usava uma camisa azul e uma bermuda bege por baixo de um jaleco branco. Calçava um par de sandálias.
Vendo Lucca ele gritou:
- Ei garoto por favor me ajude lute contra esse Poochyena.
- Está bem, pode ficar tranquilo meu senhor, vai Eevee!!







Vamos ajudar esse senhor Eevee e por tudo não desistiremos está certo?
Eevee concordou.
- Isso mesmo agora vamos lutar contra esse pooch é  pooch ai esquece vamos logo, Eevee use Iron Tail.
Eevee sai correndo em direção de Poochyena mas ele usa a evasiva e Eevee cai no chão.
-Não Eevee, não desista, Shadow ball!!!
Eevee forma uma grande bola escura e lança em direção de Poochyena, ele tenta desviar mas é atacado, mas  não teve tanto dano como deveria.
-Eevee continue assim garoto, use Iron Tail!!!
Eevee corre em direção de Poochyena mas do nada ele cai.
- O que foi Eevee?
Lucca não tinha percebido mas Poochyena estava usando o Scary Face.
Eevee estava paralisado de medo.
- Eevee não é nada amigão é só uma ilusão amigo, não fique com medo eu estou aqui.
Eevee na mesma hora  levantou e se recompôs,  olhou bem para Poochyena e piscou,   Poochyena fez o mesmo .
E na mesma hora um brilho branco começou  envolver os dois pokémon e... Pronto Eevee evoluiu para Glaceon e Poochyena Mightyena.







- Tá brincado comigo né? Meu eevee evoluiu!! É isso ai deixa eu ver na pokedex.... e ele aprendeu dois novos movimentos isso ai, Glaceon use o Ice Shard. - O Pokémon fez os  fragmentos de gelo, com uma facilidade danada.

Já Mightyena correu, muito mais muito rápido, aquilo era o Quick Attack,  poucos cacos de gelo acerta o Mightyena.  Mightyena corre em direção de Glaceon, com foco ele usa   Shadow ball.
- Glaceon use...
Não deu tempo, depois de evoluído Poochyena estava muito mais rápido, Glaceon cai no chão mais essa história não termina.
- Glaceon, você está bem amigão? Calma vamos vencer esse... ai esquece. Glaceon use varias veze o shadow ball.
Glaceon concordou, primeiro ela ia se aproximando um pouco do seu oponente e ai começou os ataques.

Mightyena não era bobo,  agora ele sabia o golpe Shadow Ball, eles tiveram vários confrontos, mais Lucca pensou. -" E se eu usar o mais novo movimento do Glaceon, mas e se não der certo, que saber nunca vou saber se não tentar. - Lucca grita muito alto:
- Glaceon, é agora ou nunca Mirror Coat!!!
Glaceon pula e usa o movimento mandado, seu corpo começa a brilhar:

E a estratégia de Lucca tinha funcionado, uma Shadow ball, tinha vindo em direção do Glaceon mas o golpe voltou contra o próprio Mightyena, que  agora estava nocauteado.
- Isso Glaceon parabéns. - Foi quando Lucca teve um susto, ele viu Glaceon muito fraco no chão, quase sem energia.
- Glaceon você está bem? - Mas sem resposta.
Foi quando o homem que tinha sido atacado falou:
- Me siga, vou te levar ao meu laboratório.
Lucca nem pensou, pelo Glaceon ele faria tudo. Então saíram da rota 101 e depois de alguns metros chegaram em Littlerrot, viraram algumas ruas e chegaram  ao único apartamento do pequeno vilarejo, na frente estava escrito:
'' Laboratório do Professor Birch.
Eles abriram a porta do grande apartamento, e o caro homem gritou:
- Gary!!! Gary ligue a maquina de regeneração.

- Claro professor, mais posso saber o motivo?
- Claro, depois te conto tudo com todos os detalhes. Mais ligue por favor.
- Tudo bem.
Lucca que  se sentou em uma cadeira confortável parecia super tenso, como se fosse o apocalipse. Quando Gary se aproximou e falou com Lucca: 
- Se sentido triste não é?
- Sim, nunca vi o Glaceon desse jeito.
- Calma o Professor Birch ele é como um Pokémon, ele vai resolver tudo garoto. - E gary deu um sorriso depois falou de novo:
- Eu também tinha um Eevee sabia?
- Sério, e o que aconteceu com ele?
- Ai meu amigo, ele evoluiu para Umbreon.
- Que incrível!!! - Foi quando  Lucca olhou para baixo e viu seu amigo Glaceon machucado. O professor Birch se aproximou:


- Você pode dar o Glaceon por favor?
- Claro, ele vai ficar bem?
- Sim, vai, foi só uma queda de energia. Ele usou muita energia em seus golpes então é lógico que ele ia ficar desse jeito.
- Lucca se sentindo culpado ficou mais decepcionado.
- Então Professor como está os batimentos cardíacos? - Falou Gary.
- Estão bem.. daqui a pouco ele estará cheio de energia!!! - Falou Birch um pouco animado.
- Lucca ouviu isso? - Gary pulou da cadeira e continuou. - Daqui a pouco seu grande amigo vai estar de volta foi só uma queda de energia.
Lucca já se animou de novo, e ficou ali do lado do regenerador de energia, esperando.. esperando.. foi quando todos escutaram alguma coisa:
- Glace.
- Glaceon!!! Você está bem? Ai doeu muito amigo? E você achou que ia me perder? Em, em?
- Glaceeeee!!!! - Glaceon pulou no colo de Lucca e se abraçaram.
- Que bom, Glace eu te amo.
Foi uma cena de romance. Gary lembrou do seu Umbreon.
- Então garoto, muito obrigado por me salvar. Eu quero muito te agradecer... então eu quero te dar como recompensa: Um pokémon!!! Uma pokédex de Hoenn, e 5 pokébolls.
- Fico muito agradecido mais eu não posso aceitar. - Falou Lucca.
Gary empo ruo Lucca.  E o professor falou:
- Esses são os pokémons para iniciantes. saiam amigos.

    


- Lhe apresento Treecko o Pokémon tipo grama, Mudkip o tipo água e Torchic o tipo fogo.
- Olha, já que você insiste, o Treecko já está fora porque ele é bom para batalhas na minha opinião, e como eu sou um coordenador não ia da muito certo. Agora fica na dúvida, Mudkip ou Torchic? - Glaceon começou a apontar para o Torchic.
- Será? Então tá eu quero o Torchic!!!
Glaceon pulou de alegria.
- Então aqui está suas pokébolls e sua pokédex de hoenn, e Lucca pode me emprestar sua pokédex de Sinnoh para eu analisar os Pokémons de lá?
- Claro mais depois me devolve tá.
- Tudo bem, vai ser bem rápido.
- Gary obrigado por tudo, você é um bom amigo, eu tornarei a velo.
- Igualmente Lucca, mande notícias quando chegar ao centro Pokémon.
- Sim, e vocês poderiam falar para a minha mãe as notícias?
- Sim.
- Então tá muito obrigado amigos tchau. Glaceon e torchic retornem.
Depois disso Lucca e seus pokémons foram retomando a rota 101.
Não percam o próximo capítulo até mais pessoal!!! 

Unknown Unknown Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design