Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

                 
Joseph:Nossa pessoal, acho que essa é a melhor cidade que nós passamos até agora
Lucas:A então é por isso que você quis mais aqui
Paulo:Pessoal mudando de assunto, voceis tão vendo aqueles caras ali ?
Lucas:Nossa agora que você falou eu to vendo sim
Joseph:Que estranho eles estão com esse uniforme 
Paulo:E aquele uniforme parece ser bem quente em
Lucas:É e está o maior calorão aqui
Joseph:Ei Paulo pergunta lá quem são eles
Paulo:Ok
Paulo chegou perto daqueles caras e falou
Paulo:Ei quem são voceis?
???:E sou Jack
Paulo:E você ?
???:E eu sou o Jhoni
Paulo:Prazer eu sou o...
Jack:Nós não queremos saber quem é você
Paulo:Mas eu pensei que voceis fossem legais
Jhoni:É mas eu acho que você estava errado
Jack:Nós fazemos parte de uma equipe do mal
Jhoni:Chamada Boom
Paulo:Nossa que nome mais cafona
Jack:Grrrr...
Jhoni:Nós não somos cafonas
Jack:Agora só por causa disso nós vamos te desafiar numa batalha dupla
Paulo:Tudo bem, mais voceis estão em dois eu estou só eu
Jhoni:E aqueles dois ali eles não são seus amigos ?
Paulo:Aé verdade, espere um pouco que eu vou chamar eles
Paulo foi lá e falou com Joseph e Lucas
Joseph:Eae Paulo já descobriu quem são aqueles caras ?
Paulo:Sim, eles são uns idiotas de uma equipe do mal que se chama Boom
Lucas:Nossa que nome mais besta
Joseph:É verdade não tinha outro nome para eles arranjarem
Paulo:É eu tambem achei isso e falei que o nome era cafona depois eles me desafiaram numa batalha dupla
Lucas:Ora então eu batalho com você
Joseph:E eu posso ser o juiz, se eles deixarem né
Paulo:Tudo bem, mais Lucas nós poderemos usar apenas um pokemon
Lucas:Não tem problema
Os três voltaram e começaram a falar com os dois que pareciam estar bem bravos
Paulo:Olha Jake e Jony...
Jack:É Jack
Jhoni:E Jhoni
Paulo:Tá bom tanto faz, mas como eu estava falando vai ser uma batalha dupla e cada um poderá usar apenas um pokemon e juiz vai ser o Joseph
Jack:Eiiiii!!!
Lucas:Oquê foi ?
Jhoni:Nós não falamos nada de juiz
Jack:Essa batalha não vai ter juiz nenhum
Joseph:Tudo bem eu não ligo 
Paulo:Ok
Jhoni:Chega de papo e vamos começar, vai Carracosta

Jack:Vai Galvantula


Paulo:Vai Glalie

Lucas:Vai Dewott


Jack:Carracosta use Ancient Power no Dewott

Paulo:Rápido Glalie antes que Carracosta atinja Dewott use Gyro Ball

Boom
Lucas:Vish
Paulo:Oquê aconteceu
Lucas:Seu pokemon desmaiou
Paulo:Á mas se o meu pokemon desmaiou o dele deve ter desmaiado também né
Jack:Você está errado porque o meu pokemon está de pé
Paulo:Oquê!!!! como?
Jack:Deve ser porque o meu pokemon é bem mais forte do que o seu
Paulo:E agora Lucas será que você consegue dar conta desses dois sozinho?
Lucas:Não sei só batalhando para ver
Jhoni:Galvantula use Electroweb

Lucas:Dewott desvie e use Fury Cutter no Carracosta

Jack:Acho que isso não foi uma ideia boa 
Lucas:Como se eu dei um bom ataque e o seu pokemon está bem fraco
Jack:Jhoni agora
Jhoni:Galvantula use Electro Ball

Lucas:Oquê você fez isso só para me distrair seu...
Jack:Carracosta use Ancient Power

Jhoni:Haha seu pokemon desmaiou
Jack:Agora você vai para aquela gaiola agora
Lucas:Ué mas a gente não apostou nada
Jhoni:Não interessa se nós apostamos ou não
Jack:É nós somos uma equipe do mal
Paulo:Lucas acho melhor a gente...
Joseph:Correeeeeeee!!!
Jhoni:Não adianta voceis correrem nós iremos pegar voceis 
Lucas:Rápido pessoal vamos nos esconder naquele buraco
Todos:Aaaaaaaaah!!!
Todos cairam bem lá no fundo e parece que eles se depararam com alguma coisa
Joseph:Ai, sai de cima de mim Lucas
Lucas:Calma desculpa
Paulo:Ei Pessoal, acho que estamos em algum tipo de subterranêo
Joseph:Acho que aquele buraco onde a gente caiu levava até aqui
Lucas:Nossa é obvio né
Joseph:Parece que estamos no subterranêo dessa floresta
Paulo:Ei Joseph você tem alguma revista na sua muchila que fala sobre algum subterranêo ou buracão que tem na floresta de Cikle
Joseph:Acho que eu tenho, pera ai dexa eu ver
Lucas:Espera oquê é aquilo
Todos:Aaaaaaaaaaaaah

         

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design