Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
         
Faltava 1 dia para o torneio começar então o administrador do torneio ou seja o prefeito da cidade Kev chamou todos que iriam participar do torneio para o centro da cidade para todos se conhecerem melhor
Paulo:Então você vai ser meu adversário na primeira batalha
Geraldo:Vai ser eu mesmo e quem ganhar a batalha entre nos ja vai se classificar para as eliminatorias
Paulo:Legal, e você Lucas já conhece quem vai batalhar com você
Lucas:Conheço sim eu vou batalhar com ele o Jeff
Geraldo:Cadê ele
Lucas:Não sei ele saiu, falou que tinha um compromisso
Joseph:Ei Paulo eu irei ser o juiz na batalha entre você e o Geraldo
Paulo:Legal
Lucas:Ei pessoal vamos treinar mais um pouco porque o torneio é amanhã
Paulo:Não sei porque a gente ta treinando muito todos os dias desde  e eu sempre ganho 
Lucas:É mas eu ganhei duas vezes
Paulo:Ah não, espera ei Geraldo
Geraldo:Oque?
Paulo:Oque você acha de batalhar comigo
Geraldo:Tudo bem
Lucas:E eu 
Paulo:Você pode lutar contra o Joseph, e o Pichu dele está quase evoluindo
Lucas:Ok
Joseph:Ok
Então Joseph e Lucas foram batalhar em outro lugar, enguanto Paulo e Geraldo começavam sua batalha ali mesmo
Paulo:Eu começo vaaai Snorunt

Geraldo:Vaaaaai Cacturne

Geraldo:Cacturne use Cut

Paulo:Snorunt desvie e use Headbutt

Geraldo:Rápido Cacturne use Faint Attack

Paulo:Snorunt rápido use Headbutt

Geraldo:Ah droga Cacturne vamos acabar logo com isso use Pin Missile

Paulo:Snorunt aguente firme, nos ficamos uma semana juntos e você não vai desistir, vaaaaaai Snorunt
Snorunt:Sno sno Snorunt
Paulo:Use Ice Beam

Geraldo:Nossa nunca vi um Snorunt tão forte antes
Paulo:É mas eu preciso evoluir ele antes do torneio então vamos logo
Geraldo:Ok, vai Darmanitan

Geraldo:Darmanitan use Fire Punch

Paulo:Snorunt saia depois use Headbutt

Geraldo:Darmanitan use Fire Punch de novo

Paulo:Snorunt aguentaaaaa

Snorunt:Glalie Glalie
Paulo:Legal você evolui para Glalie agora use Ice Wind

Geraldo:Darmanitan acabe com ele usando Flame Charge

Paulo:Nããããão Glalie, ok agora vai Grovyle

Paulo:Grovyle use Energy Ball

Geraldo:Darmanitan desvie 
Paulo:Grovyle acerte ele com Pound

Geraldo:Meu Darmanitan não sofreu muitos danos mas vamos acabar logo com isso Darmanitan use Flare Blitz

Paulo:Rápido Grovyle use Solar Beam

Booooooooooooooooooom
Paulo:Humm acho que os dois pokemons desmaiaram
Geraldo:Ok então vai Mamoswine

Paulo:Vai Chimchar

Geraldo:Para não extender mais a luta Mamoswine use Ancient Power

Paulo:Ok Chimchar use Fire Spin

Boooooooooooom
Paulo:Eu acho que você venceu Geraldo parabéns
Geraldo:Eeeee eu venci
Paulo:Acho que ele vai ser um adversário dificil no torneio

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design