Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
                  
Justin:Ué por quê você ficou tão assustado 
Joseph:É porquê aqui não existem pokemons aqui é uma área soterrada existem apenas fosseis.
Justin:Mas eu era um otimo treinador pokemon antes de vir parar aqui
Paulo:Ok mas mesmo quê você já tenha sido um treinador, não tem como você ter pokemons
Justin:Por quê?
Lucas:Porquê já faz 10 anos quê você está preso aqui como seus pokemons podem ter sobrevividos sem comida?
Justin:Aquelas frutinhas quê eu como, pokemoons também podem come-las
Joseph:Nossa você é um ótimo sobrevivente
Paulo:Legal, mas como vamos batalhar
Justin:Pode ser eu contra vocês três
Lucas:Quantos pokemons você tem?
Justin:Três
Paulo:Então vai ser assim. Eu o Joseph e o Lucas contra você 
Joseph:Mas nós poderemos usar só um pokemon, e você vai poder usar os três
Lucas:Pode se?
Justin:Pode
Paulo:Mas quem vai começar
Lucas:Deixa ele começar já que está na desvantagem
Justin:Ok, vão Gastrodons e Licklicky

Paulo:Vai Grovyle

Joseph:Vai Pikachu

Lucas:Vai Dewott

Justin:Gastrodons usem Muddy Water no Pikachu e no Dewott

Joseph:Pikachu não desista use Iron Tail no Gastrodon rosa

Lucas:Dewott use Fury Cutter no Gastrodon verde

Paulo:Nossa que luta mas... Grovyle use Leaf Blade no pokemon mais enfraquecido dele que é o Gastrodon verde

Justin:Gastrodoooooooooon. Nãoimporta eu ainda tenho o Gastrodon rosa e o Licklicky então, Gastrodon use Water Pulse no Dewott , e Licklicky use Thunderbolt no Pikachu
 
Joseph:Não, não acredito depois desses dois ataques que o Pikachu sofreu ele está desmaiado
Lucas:Meu Dewott ainda tem um pouco de força, Dewott use  Razor Shell no Licklicky

Justin:Meu Licklicky ainda tem muita força, pois esse é o primeiro ataque quê ele sofreu
Paulo:Mas agora ele vai PERDER muita força. Grovyle use Solar Beam no Licklicky

Justin:Droga, mas agora...
Paulo:Ainda não acabei Justin, Grovyle use Energy Ball

Justin:Licklicky nãããããão, agora eu só tenho o Gastrodon
Paulo:Os ataques do meu Grovyle são fortes sabia
Lucas:Isso mesmo, agora vamos acabar logo com isso
Justin:Não! agora é a minha vez, Gastrodon use Stone Edge no Dewott

Lucas:Dewott, desvie depois use Water Gun

Joseph:Finalmente, ele desmaiou
Justin:Não acredito que perdi, faz 10 anos que ninguem nunca ganha de mim
Paulo:Também né faz 10 anos que você nunca batalha com ninguém
Lucas:Hehe
Joseph:Ok parem, vamos voltar ao assunto
Justin:Sobre oquê a gente estava falando antes da batalha mesmo
Joseph:Você disse que se a gente vencesse voê nos mostraria a saida dessa caverna
Justin:Aé, mas vai dar num vulcão enorme
Paulo:Ah mas se a gente passar pelo vulcão vai dar pra gente voltar pra floresta e continuar a nossa jornada
Justin:Acho que sim
Lucas:Então vamos logo
Justin:Ok, me sigam.


Continua...




Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design