Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
Em Breve
Uma coisa inovadora
Mais enquanto se contente com essa apresentação cafona
 

Apresentação cafona e tua vida seu narrador
  cafona e horrivel cuidado para as pessoas não terem um infarte ao lerem
Aff fica quieto a apresentação é minha não sua
  eu sou o narrador daqui então calado seu cotoco










   muito bem eu sou o narrador e eu sou o fodão
Mais deixa eu fazer minha apresentação o fodão porque quem ta fazendo essa postagem é eu
  to nem ae eu posso fazer uma postagem melhor ke sabosta
A então ta puxando brigaa vamo pra peia seu cotoco
  vamo nessa seu viado
Se liga no meu saltoooo
 vem que eu te pego e te derrubo no chao porra






























PARE COM ISSO
 kem ta falando ?
Não sou eu
SOU EU O LIDER LUCKLOKO, PAREM COM A BRIGA E CONTINUEM A APRESENTAÇÃO
 ou blz
Claro ja to indo
   FAÇAM UMA LUTA JUSTA DE CAO E GATO
  blz eu sou o gato
eu sou o cao, HAAAAAAAAAA
 iaaaaaaaaaaaaa

 Ai Jah ke perdi vo termina logo isso
 Com a cara doendo eu sou -iвaททzai- novo postador da PGD

Tchau que eu vo por um gelo na minha carinha linda


 


-iвaททzai- -iвaททzai- -iвaททzai-

1 comentários:

Engenheiro disse...

Olá, desculpe pela demora sou do Noticias Animes nós aceitamos a parceria, seu banner foi adicionado.
-------------- http://pokemonredetv.blogspot.com/-------------

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design