Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

                           
Num belo dia na cidade de Hiourn na região de Blokfest um jovem completava 10 anos e estava prestes a começar sua jornada
Paulo:Mãe estou pronto para começar minha jornada, vou para o laborátorio do Profº Wilkman pegar minhas coisas tchau te amo
Mãe:Tchau filho a mamãe vai sentir muita saudades de você tambem te amo, boa sorte
No laborátorio do Profº Wilkman
Paulo:professor cheguei cadê os pokemons
Profº Wilkman:Nossa Paulo isso é jeito de falar comigo seja mais educado
Paulo:Desculpa professor é que eu estou muito ansioso para começar minha jornada
Profº Wilkman: É eu sei como se sente já passei por isso, mas então qual pokemon você vai querer 
Paulo:Nossa professor eu acho que me esqueci quais pokemons eu posso escolher o senhor pode falar para mim por favor
Profº Wilkman: ok
Treecko                     
Totodile                       
  Chimchar                                   

Profº Wilkman:Então Paulo que pokemon você escolhe???

Paulo:Professor eu acho que eu irei escolher o Treecko tudo bem?
Profº Wilkman:tudo bem,Paulo aqui está suas pokebolas, essa pokebola esta com seu pokemon e por ultimo aqui esta sua pokedex
Paulo:Ok muito obrigado professor, toda vez que eu capturar um pokemon que nao irá participar do meu grupo eu mandarei pra cá tudo bem
Profº Wilkman:Tudo então Paulo boa sorte viu
Paulo:Obrigado professor,  tchau
ProfºWilkman:De nada, tchau
Então Paulo começou sua jornada mas
Fillip:Ei você é o Paulo né
Paulo:Sim sou eu mesmo porque?
Fillip:O profº Wilkman falou que você iria no laborátorio para poder começar sua jornada, então resolvi espera-lo porque eu vou batalhar com você, ok
Paulo:Tudo bem vamos batalhar, você começa
Fillip:Ok,Totodile saia

             

Paulo: Treecko vai

                         

Fillip:Totodile use Scratch 

Paulo:Não tomei muitos danos e agora Treecko use Quick Attack 

Fillip:Eu não sofri muitos danos agora totodile use Skull Bash 
 
Paulo:Acho que se eu sofrer mais danos eu posso perder a batalha então Treecko vamos acabar logo com isso use Bullet Seed 

Fillip:Não droga não acredito que eu perdi essa batalha, grrrrr você vai ver Paulo eu vou voltar e quando eu voltar eu vou acabar com você.

Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design