Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

                      

Então depois da batalha de Paulo contra Fillip, Paulo prosseguiu sua jornada, mas até que alguém apareceu

Paulo:Ei quem é você???
Joseph:Sou o Joseph
Paulo:Sou Paulo, mas você não vai querer batalhar agora vai
Joseph:Não, porque você está dizendo isso
Paulo:É que agora pouco apareceu um menino estranho querendo lutar comigo
Joseph:Qual era o nome dele?
Paulo:Não sei nem deu tempo de eu perguntar ele já queria vim batalhando
Joseph:Acho que eu sei quem ele era, ele era mais ou menos do mesmo tamanho que o meu, tinha quase a mesma cor do meus olhos e tinha o cabelo meio arrepiado
Paulo:Isso mesmo, você conhece ele
Joseph:Claro ele é meu irmão o nome dele é Fillip
Paulo:Hummm
Joseph:É, mas mudando de assunto você também acabou de sair do laborátorio do Profº Wilkman??
Paulo:Sim eu peguei o Treecko e você???
Joseph:Eu peguei o Chimchar mas eu queria ser apenas um juiz de batalha pokemon 
Paulo:Mas juizes tambem tem pokemons
Joseph:Isso é verdade mas eu nunca quis ter um Chimchar eu sempre quis ter mesmo era um pikachu, você pode ficar com o meu Chimchar
Paulo:Mas ele é seu eu não deve ficar com ele, e otra ele deve te adorar
Joseph:Mas eu ainda nem tirei ele da minha pokebola
Paulo:Ok, você que sabe né
Joseph:Mas Paulo que tal nos seguirmos a nossa jornada juntos
Paulo:Tudo bem
Então Paulo seguiu sua jornada com Joseph mas até que um pokemon selvagem apareceu
Paulo:Olha Joseph um pichu,quer que eu capture ele pra você

Joseph:Por favor Paulo
Paulo:Ok, saia Chimchar

Paulo:Vou usar um ataque, Chimchar use Scratch

Então como pichu era um pokemon muito fraco ele perdeu muitos danos
Joseph:Paulo deixa que eu jogo a pokebola

Joseph:Ae Paulo conseguimos capturar um pichu

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design