Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
  
Narrador:E agora eu irei dar um aviso que eu so vou mostrar as batalhas do Paulo e do Lucas as outras eu so irei falar quem ganhou, e agora vamos dar continuação ao torneio e agora a luta vai ser de Paulo contra Jonas e o juiz vai ser Pepsy
Pepsy:Ok vamos começar e quem vai começar dessa vez é o Paulo
Paulo:Ok vaaai Glalie

Jonas:Vaaai Solrock

Paulo:Glalie use Double Team

Jonas:Solrock use Confusion em todo mundo depois use Shadow Ball

Pepsy:Parece que já temos um vencedor ele é Solrock
Jonas:Yes 
Paulo:Grrr... vai Chimchar


Paulo:Chimchar use Flame Wheels

Jonas:Solrock use Psychic

Paulo:Droga o Chimchar não consegue se movimentar e também sofreu muitos danos
Jonas:Haha Solrock use Shadow Ball
Paulo:Não Chimchar
Pepsy:Parece que Solrock venceu denovo e Chimchar está desmaiado
Paulo:Droga eu não posso ser desclassificado do torneio agora que estou indo tão bem, vai Grovyle

Paulo:Grovyle use Leaf Blade

Jonas:Solrock use Flamethrower

Paulo:Grovyle desvie depois use Energy Ball seguido de um Quick Attack e depois Solar Beam e finaliza com Pound


Boooooooooooom
Pepsy:Solrock está desmaiado o vencedor é Grovyle
Jonas:Ok eu ainda tenho mais dois pokemon além desse então vai Lunatone


Jonas:Lunatone use Ice Beam depois Hidden Power

Paulo:Grovyle use Bullet Seed depois desvie do Hidden Power

Booooooooom
Pepsy:E Lunatone desmaia Grovyle é o vencedor
Jonas:Grrr... meu ultimo pokemon vaai Staravia

Jonas:Staravia use Wing Attack

Paulo:Grovyle vamos acabar logo com isso use Solar Beam

Boooooooom
Pepsy:Parece que o vencedor é Grovyle então Paulo está classificado para as Semifinais
Narrador:Parabéns Paulo agora vamos com Joseph para ver a luta de Lucas contra Fillip
Joseph:Ok vamos começar logo Lucas dessa vez quem começa é você
Lucas:Ok Tepig vaai

Fillip:Flaffy vai

Lucas:Tepig use Ember


Fillip:Flaffy desvie depois use Dynamic Punch

Joseph:E Tepig desmaia Flaffy é o vencedor
Lucas:Ok vaai Oshawott

Lucas:Oshawott use Razor Shell

Fillip:Não sofri muitos danos, Flaffy agora use ThunderBolt

Lucas:Nãããããão Oshawott aguenta por favor, espera

Lucas:Legal você evolui para Dewott 
Fillip:Legal mas vamos continuar Flaffy use ThunderBolt no Dewott

Lucas:Dewott use Revenge rápido

Boooooom
Joseph:Flaffy está desmaiado o vencedor é Dewott
Fillip:Não importa eu ainda tenho bons pokemons vaai Totodile

Lucas:Vai ser facil, Dewott vamos acabar logo com ele usando Water Pulse

Booooom
Joseph:Totodile está desmaiado o vencedor é Dewott
Fillip:Oque como pode
Lucas:Simples o seu Totodile é muito fraco
Fillip:Grrr... drogaa vaaaaai Shelgon

Fillip:Shelgon use Dragon Claw

Lucas:Dewott desvie depois use Razor Shell

Fillip:Não Shelgon use Headbutt

Lucas:Dewott desvie e use...
Fillip:Rápido Shelgon acabe com ele usando Double-Edge

Joseph:E Dewott desmaia o vencedor é Shelgon
Lucas:Oque mas ele nem esperou eu terminar de falar isso vale?
Joseph:Logico
Lucas:Ok então vai Gothorita 

Fillip:Olha Lucas eu já estou cansado então vamos acabar logo com isso, Shelgon use Dragon Breath

Booooooooooooom
Lucas:Oque denovo
Joseph:Sinto muito Lucas mais quem venceu dessa vez foi Fillip
Narrador:Parabéns Fillip você está nas semifinais e agora vamos conferir quem vai lutar com que nas semifinais
Depois de um tempo...
Narrador:Ok então quem vai lutar contra Fillip nas semifinais vai ser Henry e quem vai lutar contra Paulo é Alex, e agora que Lucas está desclassificado do torneio eu irei passar todas as semifinais.

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design