Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
        
Narrador:E agora vamos as semifinais primeiro vai ser a batalha de Fillip contra Henry e o juiz vai ser Pepsy
Pepsy:Ok então iremos começar com Henry 
Henry:Ok eu começo com o Vanilluxe

Fillip:Vai Totodile

Henry:Haha Vanilluxe use Ice Wind

Fillip:Totodile desvie depois use Skull Bash

Pepsy:Vanilluxe está desmaiado o vencedor é Totodile
Henry:Oque porque?
Fillip:Haha o meu Totodile não está tão fraco como você pensava né Henry
Henry:Grrr... vai Cinccino

Henry:Cinccino começe usando Hyper Beam depois Rock Blast

Boooom
Pepsy:Totodile desmaia
Fillip:Oque mas ele usou dois ataques seguidos e nem dixou eu falar
Pepsy:Mas isso sempre e valeu e eu creio que você já fez isso varias vezes não é
Fillip:É isso é verdade mas...
Pepsy:Mas nada agora fica quieto para nós podermos voltar a batalha
Fillip:Grrrr... droga Totodile você é muit ruim eu nunca mais vou usar você
Totodile:To to
Fillip:Vai embora daqui Totodile
Paulo:Totodile vem comigo
Totodile:To to
Paulo:Isso Totodile agora você será meu pokemon
Totodile:To to dile
Pepsy:Ei você pode parar de interromper a batalha por favor
Paulo:Desculpa, vamos Totodile
Totodile:To to
Pepsy:Ok, agora vamos continuar
Fillip:Pode ficar com o Totodile ele nunca ganha mesmo
Pepsy:Ei vamos voltar logo
Fillip:Ok , vai Flaffy

Fillip:Flaffy use Dynamo Punch

Henry:Cinccino use Giga Impact rápido

Booooooooooooooom
Pepsy:Parece que dessa vez o vencedor é Flaffy
Fillip:Viram como a Flaffy é bem melhor que o Totodile
Henry:Ok vai Emolga

Henry:Emolga use um Aerial Ace seguido de um Discharge

Boooooom
Pepsy:Dessa vez o vencedor é Emolga 
Fillip:Ok vai Shelgon

Fillip:Shelgon use Dragon Claw

Henry:Emolga desvie depois use Electro Ball

Fillip:Rápido Shelgon use Double-Edge depois Dragon Breath

Booooom
Pepsy:Emolga está desmaiado e o vencedor é Shelgon
Narrador:Parabéns Fillip você está nas finais
Henry:É parabéns Fillip eu não ligava para vencer esse torneio porque eu ja tinha vencido ele no ano passado, mas Fillip agora que você deu o seu Totodile para o Paulo que pokemon você vai usar no lugar dele já que ele é do seu grupo?
Fillip:Ué eu tenho um pokemon que é bem mais forte do que ele 
Henry:E qual é esse pokemon
Fillip:Isso voceis so vão descobrir se o finalista que batalhar contra mim derrotar o Shelgon
Henry:Ok
Narrador:Agora vamos para a outra final onde Paulo e Alex vão começar a batalhar e o juiz será Joseph
JosephEntão vamos começar com você Alex
Alex:Legal eu começo com Grumpig

Paulo:E eu começo com o Glalie

Alex:Grumpig use Psychic

Paulo:Glalie rápido use Double Team depois Ice Beam

Alex:Grumpig desvie de tudo depois use Iron Tail

Paulo:Glalie rápido desvie depois use Ice Wind

Joseph:Grumpig desmaia o vencedor é Glalie
Alex:Droga mas tudo bem agora vaai Wartotle

Alex:Wartotle use Water Gun

Paulo:Haha Glalie use Ice Beam depois Ice Wind

Joseph:Wartotle está desmaiado
Alex:Droga, mas aqui vai o meu melhor pokemon Salamence

Paulo:Eu vou continuar Glalie use Gyro Ball

Alex:Nossa esse ataque foi forte e meu Salamence sofreu muitos danos mais não o suficiente para ele desmaiar então Salamence desmaie ele usando Flamethrower

Joseph:Glalie está desmaiado 
Paulo:Grrr... tudo bem agora vai Grovyle

Paulo:Grovyle use Quick Attack

Alex:Meu Salamence sofreu pouco dano agora Salamence use Flamethrower

Paulo:Grovyle use Energy Ball depois Solar Beam

Booooooooom
Joseph:Os dois pokemons desmaiaram mais como Paulo tinha mais um e Alex não tinha nenhum o vencedor é Paulo
Narrador:Parabéns Paulo agora é so você se preparar para amanhã que você vai lutar contra Fillip na final.



Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design