Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
  
Depois de três horas caminhando Paulo e seus amigos chegaram a cidade de Cikle 
Paulo:Finalmente chegamos 
Joseph:Agora vamos descansar né
Lucas:Ok mas vamos descansar só um pouco que eu quero desafiar o lider do ginasio dessa cidade ainda hoje
Todos foram descansar, mas quando eles acordaram perceberam que já estavam no dia seguinte
Lucas:Oquê, acho que hoje é amanhã
Paulo:Não espera, nós dormimos um dia
Lucas:Droga eu queria desafiar o lider do ginasio ainda ontem, tudo isso por causa de você Joseph!!!
Joseph:Ei
Paulo:Ei ei pessoal sem briga
Lucas:Desculpa
Joseph:É desculpa
Paulo:Ainda da para nós desafiarmos o lider do ginasio dessa cidade
Lucas:Ok vamos lá
Paulo:Você não vai Joseph
Joseph:Podem ir voceis eu vou ficar descansando porque eu ainda estou com sono
Lucas:Você que sabe
Paulo:Vamos logo Lucas
No ginasio
Paulo:Tem alguem aqui
Takano:Eu
Lucas e Paulo:Aaah
Takano:Ok vamos parar com isso quem vai querer me desafiar primeiro
Paulo:Eu!!!
Takano:Ok vamos começar mas, eu so vou avisar que esse ginasio é tipo normal
Paulo:Tudo bem
Takano:Vamos começar, Vai Delcatty

Paulo:Vai Glalie

Takano:Delcatty use Iron Tail

Paulo:Glalie use Gyro Ball

Takano:Delcatty acabe com ele usando Sing depois Shock Wave

Paulo:Ixe o Glalie está desmaiado tudo bem, vai Totodile

Paulo:Totodile use Water Gun

Takano:Delcatty use Blizzard

Paulo:Totodile desvie depois use Super Power

Takano:Oquê como meu Delcatty desmaiou tão rápido assim
Paulo:Takano se eu não tivesse mandado meu Totodile desviar ele poderia desmaiar
Takano:Tudo bem, vai Clefairy

Takano:Clefairy use Double Slap

Paulo:Totodile use Slash e depois Headbutt

Paulo:Haha seu Clwfairy desmaiou
Takano:Eu não lig... espera oquê está acontecendo com seu Totodile


Paulo:Como ele evoluiu tão rápido
Lucas:Paulo lembra que você tinha pego o Totodile do Fillip
Paulo:Lembro
Lucas:Então ele já estava mais experiente
Paulo:Ok
Takano:Vai Snorlax 


Takano:Snorlax use Hyper Beam
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100516214541/es.pokemon/images/5/55/EP109_hiperrayo_snorlax.png
Paulo:Croconaw use Aqua Tail

Takano:Snorlax use Mega Punch
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090517184202/es.pokemon/images/6/6e/EP545_Snorlax_usando_megapu%C3%B1o_%282%29.png
Paulo:Croconow Hydro Pump

Booooom
Paulo:Acho que eu venci 
Takano:Porque ?
Paulo:Porque os dois pokemons desmaiaram
Takano:E dai
Paulo:E dai que os seus pokemons acabaram e eu ainda tenho mais um
Takano:A é verdade toma aqui sua insignia

Paulo:Obrigado
Takano:De nada, tchau
Paulo:Oquê como assim tchau, ainda tem o Lucas para batalhar com você ele ainda não batalhou com você
Takano:Batalhou sim
Paulo:Não batalhou não
Lucas:Batalhei sim
Paulo:Como se o tempo todo que eu estive aqui você ficou lá sentado
Lucas:É Paulo, mas sabe aquele insignia que eu tinha te mostrado quando nós nos cohecemos
Paulo:Lembro
Lucas:Então aquela insignia é do ginasio dele
Paulo:Como que alem daquela insignia ser diferente da qual eu ganhei e você tambem nunca tinha passado por essa cidade
Lucas:Olha Paulo o Takano também é lider de ginasio da minha cidade Lenick so que o ginasio dele lá e diferente do que o daqui
Paulo:Ata, então ta bom, tchau Takano depois a gente se fala
Lucas:É  Takano tchau
Takano:Tchau Paulo, tchau Lucas
Depois disso eles voltaram para o centro pokemon onde estava Joseph
Paulo:Chegamos Joseph
Joseph:Finalmente voceis chegaram em
Lucas:Agora vamos embora dessa cidade, ainda está cedo para partir para outra
Joseph:A não vamos ficar mais um pouco gente por favor
Paulo:É Lucas se nós ficarmos aqui mais um pouco não vai ter problema nenhum
Lucas:Ok vamos ficar aqui mais um pouco




Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design