Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
    
Paulo, Lucas e Joseph estavam chegando na cidade de SethVillage até que...
Paulo:Ei pessoal voceis estão ouvindo esse barulho ?
Lucas:Um barulho tipo assim: Choc choc
Paulo:Sim
Joseph:Pessoal!!! olhem para suas muchilas
Paulo:Oque
Lucas:Legal, finalmente nossos ovos chocaram, eu ganhei um Togepi

Paulo:Eu ganhei um Electrike

Joseph:E eu ganhei um Cyndaquil

Paulo:Agora eu so preciso de um pokemon para poder completar o meu grupo
Joseph:Legal
Lucas:Mas que tal nos treinarmos um pouco em, pode ser aqui mesmo na floresta em
Joseph:Eu não quero
Paulo:Eu quero, Lucas vamos fazer um batalha 3x3 e vale usar qualquer pokemon
Lucas:Ok
Joseph:Eu vou ser o juiz
Paulo e Lucas:Ok
Joseph:Quem vai começar vai ser o Lucas
Paulo:Ai que droga nunca é eu que começo
Joseph:Ta bom Paulo você vai começar 
Lucas:É Paulo vai ser você que vai começar dessa vez
Paulo:Ok vaaai Totodile

Lucas:Vai Tepig

Paulo:Totodile começe usando Water Gun

Lucas:Tepig desvie e use Tackle

Paulo:É impossivel você vencer Lucas o meu pokemon é do tipo água e o seu e do tipo fogo ou seja o seu pokemon tem desvantagem
Lucas:Eu sei eu devia ter pensado melhor antes de jogar o Tepig, mas agora vou ter que continuar
Paulo:Você que sabe, mas agora Totodile use Aqua Tail

Lucas:Nãããããão Tepig aguente
Paulo:Finalmente
Lucas:Espera oque está acontecendo

Lucas:Legal Tepig finalmente você evoluiu para Pignite
Paulo:Não droga 
Lucas:Pignite agora use Heat Crash

Paulo:Oquê esse ataque é muito forte mesmo sendo contra um pokemon tipo água, mas vamos mesmo assim Totodile use Skull Bash

Joseph:Os dois pokemons estão muito fracos qualquer um deles podem desmaiar a qualquer momento
Paulo:Não acredito que droga
Lucas:Caramba que droga
Paulo:É mas não adianta nós dois ficarem reclamando Totodile use Aqua Tail depois Water Gun

Lucas:Não Pignite
Joseph:Parece que Pignite está desmaiado e o vencedor é Totodile
Lucas:Que droga, mas eu ainda tenho mais dois pokemons então Gothorita vaai

Lucas:Gothorita use Confusion depois Double Slap

Joseph:Totodile está desmaiado Gothorita vence
Paulo:Claro né não deu tempo de eu usar nenhum ataque, mais tudo bem Electrike vai

Lucas:Olha so para você não ficar na desvantagem Gothorita volte e Togepi saia

Paulo:Electrike use Bite

Lucas:Togepi use Charm

Paulo:Electrike use Bite de novo

Joseph:Togepi está desmaiado o vencedor é Electrike
Lucas:Oquê que coisa agora eu só tenho um pokemon
Paulo:Isso Electrike
Lucas:Vai Gothorita

Lucas:Gothorita use Double Slap

Joseph:Electrike está fora de combate o vencedor é Gothorita
Lucas:Isso!
Paulo:Ok mas eu ainda tenho o Chimchar

Paulo:Chimchar use...
Lucas:Gothorita Psyshock

Booom
Joseph:Parece que...
Paulo:Espera Joseph, olha só
Lucas:Não acredito ele está evoluindo

Paulo:Finalmente você evoluiu para Monferno
Lucas:Não vou deixar você ganhar de novo Paulo Gothorita use Psyshock dus vezes seguidas

Booooooom
Joseph:E Monferno está desmaiado o campeão é Gothorita ou seja Lucas
Paulo:Tudo bem, parbéns Lucas
Lucas:Obrigado, finalmente eu consegui vencer você né Paulo
Paulo:É verdade
Joseph:Ok mas já está muito tarde já são 21:00 então vamos dormir aqui mesmo
Paulo:É vamos dormir no saco de dormir


Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design