Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

              
Chegando na cidade de WolfValle Paulo, Joseph e Lucas foram direto para o centro pokemon recarregar seus pokemons, foi até que Paulo e Joseph viram uma pessoa familiar
Paulo:Ei Joseph aquele não é o Fillip seu irmão
Joseph:Acho que é ele sim, mas o que será que ele ta fazendo aqui perai deixa que eu chamo ele, ei Fillip
Fillip:Joseph, oque você ta fazendo aqui, ei Paulo você tambem
Paulo:É Fillip nós nos juntamos
Fillip:E quem é esse outro
Lucas:Eu sou o Lucas
Fillip:Ok, que tal nós batalharmos para treinar, já que todos nos vamos desafiar o lider do ginasio dessa cidade
Paulo:Ok, vai ser eu e o Lucas contra você e o Joseph, e cada um vai poder usar 2 pokemons, tudo bem?
Todos:Ok
Fillip:Totodile saia                             Joseph:Pichu saia
                           
Paulo:Chimchar saia                     Lucas:Gothita saia
Fillip:Totodile use Superpower Chimchar    Joseph:Pichu use Thunderbolt no Gothita

                                          
Paulo:Droga meu Chimchar sofreu muitos danos
Lucas:Meu Gothita não sofreu quase nada de danos, acho que é porque o pichu do Joseph é muito fraco ainda
Paulo:Mas agora é a nossa vez Chimchar use Ember no Pichu

Lucas:Agora Gothita use Hidden Power no Totodile

Joseph:Droga, sabia ele acabou com o meu Pichu, e agora Fillip que pokemon eu uso
Fillip:Eu não sofri tantos danos, e Joseph eu vou te emprestar o meu Flaffy 
Joseph,Valeu agora Flaffy use Dynamo Punch no Chimchar

Fillip:Totodile use Aqua Tail tambem no Chimchar

Paulo:Droga não acredito que perdi o Chimchar mas, Treecko vai lá e use Bullet Seed no Totodile

Lucas:Agora Gothita use Psyshock no Flaffy

Joseph:Perdi
Fillip:Totodile droga, tudo bem agora eu escolho você Bagon 
use Zen Headbutt no Treecko

 

Paulo:Treecko de evaziva depois use Pound 

Lucas:Gothita acabe com Bagon usando Psyshock

Paulo:Isso Lucas vencemos, mas pera ai oque ta acontecendo com o seu Gothita

Lucas:Legal ele evoluiu para Gothorita
Joseph:Legal, mas vamos descansar para mais tarde irmos para o ginasiodesafiar o lider
Paulo:Tá mas, cadê o seu irmão
Joseph:Ele saiu correndo
Lucas:Ok mas vamos descansar agora
Então todos descansaram para no dia seguinte poderem desafiar o lider de ginasio
Paulo:Ei pessoal acordem vamos para o ginasio desafiar o lider
Lucas:Legal
Joseph:Eu vou mas não quero desafiar ninguem, ou sera que voceis esqueceram que eu vou ser apenas um juiz
Chegando no ginasio
Paulo:Olá nós somos Paulo e Lucas e queremos te desfiar para ganhar uma insgnia
Robert:Ok, mas eu so vou dar uma chance para cada, e eu queri batalhar primeiro com o Lucas,eu começo com o Vanilluxe e use 


Lucas:Ok, Tepig saia, desvie e use Flame Charge

Robert:Parabéns Lucas você me venceu,ja te dou sua insignia, agora quero ver se seu amigo Paulo é bom
Lucas:Yes venci gente
Joseph:É parabens Lucas
Paulo:Parabéns, agora é a minha vez e chimchar eu escolho você use Fire Spin

Robert:Eu escolho você Munchlax e use Focus Punch

Paulo:Ok, Chimchar de evaziva depois use um Fire Spin 

Robert:Munchlax use Giga impact rapido

E os dois pokemons desmaiam
Robert:Paulo já que os dois pokemons cairam eu te dou mas uma chance
Paulo:Tudo bem, eu começo com o Treecko

Robert:E eu escolho você Slaking e use Earthquake

Paulo:Treecko saia e use Quick Attack e depois use Bullet Seed e depois Pound 
 

Robert:Parabéns,mas você só consegui me vencer por causa desses 3 ataques seguidos, aqui esta a insignia sua e do Lucas
 Do Lucas                                             Do Paulo
Paulo:Obrigado    Lucas:É valeu
Então Paulo,Lucas e Joseph sairam da cidade de WolfVille para chegar a proxima cidade

Continua...


Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design