Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

                        
Paulo e Joseph estavam chegando na cidade de WolfValle, eles estavam na floresta Campmi quando começaram a ouvir um barulho
???:Vaaaaaaaai Tepig
Paulo:Ei Joseph você ouviu essa voz
Joseph:De um cara batalhando, acho que sim
Paulo:Acho que veio de lá
Joseph:Lá da esquerda?
Paulo:Sim,vamos pra lá ver o que ta acontecendo
Joseph:Ok
Então Paulo e Joseph foram seguindo o barulho
Paulo:Ei quem é você
Lucas:Sou Lucas e voceis dois quem são
Paulo:Sou Paulo e esse é o meu parceiro Joseph
Joseph:Você quer batalhar conosco
Lucas:Ok mas eu vou poder usar dois pokemons mas voceis só poderão usar um
Joseph:Porque???
Lucas:Simples porque voceis estão em vantagem
Paulo:Ok,você começa
Lucas:Oshawott e gothita saiam
                                                  
Joseph:pichu vai                            Paulo:Treecko vai
                    











                        


Lucas:Oshawott use Water Gun no Pichu e Gothita use Psyshock no Treecko




Paulo:Droga perdi muitos danos
Joseph:Eu acho que ja perdi
Paulo:Tudo bem Treecko use Bullet Seed no Oshawott
Lucas:Drooogaa não acredito que perdi o Oshawott,tudo bem Gothita use Hidden Power 

Paulo:Não vai ser dessa vez Lucas, Treecko de evaziva e depois use   Bullet Seed

Lucas:Nãããããão,droga não acredito que perdi uma batalha
Paulo:Ué Lucas porque está tão triste eu acho que essa não é a primeira vez que você perde uma batalha
Lucas:Não, essa é a primeira vez que eu perco uma batalha , e essa era a unica forma de alguém me respeitar
Paulo:Mas Lucas ganhando batalhas não é o unico jeito de ganhar respeito
Joseph:É verdade Lucas o Paulo nem precisou batalhar comigo para poder ganhar meu respeito, e você não vai ganhar respeito de ninguém se você ficar ai chorando
Lucas:É verdade não preciso ficar chorando aqui
Joseph:E você não precisa que todos te respeitem, seja apenas uma pessoa normal como nós
Paulo:Ei e porque você não se junta conosco, quantas insignias você tem???
Lucas:Bom,não faz muito tempo que eu começei minha jornada acho que faz uma semana, então eu só tenho essa insignia
 que é a insignia da lama
Paulo:Então, é claro que você pode ir comigo e com o Joseph, nós estamos indo para a cidade de WolfValle lutar contra o lider do ginasio de lá 
Joseph:Então você topa ou não topa ir com a gente
Lucas:Topo!!!
Depoi de tudo isso Paulo, Joseph e Lucas estavam a caminho da cidade de WolfValle

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design