Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
       
Quando Paulo, Joseph e Lucas estavam a apenas a alguns metros da cidade onde eles queriam chegar viram uma pessoa
Paulo:Ei Lucas você já viu aquele cara antes
Lucas:Nunca vi na minha vi vida, e você Joseph conhece ele
Joseph:É claro, pessoal esse é o meu primo Henry
Henry:Olá pessoal, eu estou a algum tempo procurando pessoas para poder batalharem comigo, mas nunca ninguém quer,voceis aceitariam
Paulo:Ok mas antes vamos chegar até a cidade de Moskiv para comermos e recarregar nossos pokemons
Todos:Tudo bem
Todos foram para o centro pokemon descansarem para mais tarde poderem batalhar, foi quando Lucas perguntou uma coisa para a Enfermeira Joy
Lucas:Ei Enfermeira Joy você sabe se nessa cidade tem algum ginasio?
Enfermeira Joy:Tem sim so que ninguem nunca vai lá
Lucas:Porque?
Enfermeira Joy:Porque ninguem nunca vence ele ai as pessoas sabem que vão perder então nem entram lá
Lucas:Ata,ei Paulo o que vc acha da gente ir nesse ginasio depois
Paulo:Ok,mas agora vamos lutar contra o Henry
Joseph:Eu vou ser o juiz, vai ser uma batalha de 3x3
Paulo:Mas eu so tenho 2 pokemons 
Joseph:Eu te empresto o meu Pichu
Paulo:Tudo bem
Joseph:Primeiro quem vai batalhar vai ser o Paulo contra o Henry depois vai ser o Lucas contra o Henry, Hennry você começa
Henry:Vanilluxe saia

Paulo:Chimchar saia


Henry:Vanilluxe use Ice Wind

Paulo:Chimchar desvie e use Ember

Henry:Haha sabia que você usaria o Chimchar foi de propósito, vai Cinccino


Henry:Agora Cinccino use Hyper Beam

Paulo:Chimchaaaaaaaar ok, agora vai Treecko

Paulo:Agora use Bullet Seed

Henry:Meu Cinccino não sofreu dano algum Hahaha, agora Cinccino use Rock Blast

Paulo:Nãããããããããõ, espera o que está acontecendo com o Treecko
ele evolui para Grovyle

Paulo:Agora Grovyle use Leaf Blade 

Henry:Cinccino use Tail Slap

Paulo:Sinto muito Henry mas o meu Grovyle é mais forte
Henry:Droga, agora eu vou vencer vai Emolga

Henry:Emolga use Aerial Ace e depois o Discharge

Paulo:Droga, agora vou ter que usar o Pichu do Joseph

Paulo:Agora Pichu use Thunderbolt Henry:Emolga use Volt Switch

Paulo:Vaaaai Pichu Henry:Vaaaaaaai Emolga
Boooooooooooooooooooooom
Joseph:E o vencedor é  Paulo
Henry:Tudo bem perder faz parte, mas agora eu quero ver você Lucas

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design