Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
       
Henry:Então Lucas venha agora é a sua vez
Lucas:Ok, eu começo, Gothorita saia

Henry:Agora vai Cinccino

Lucas:Gothorita use Double Slap

Henry:Cinccino saia e use Giga Impact

Lucas:Gothorita rapido use Shadow Ball

Booooooooom
Joseph:Os dois pokemons desmaiaram, vão ter que escolher outro
Lucas:Ok, Tepig saia

Henry:Ok, Vanilluxe

Lucas:Tepig use Flamethrower

Henry:Vanilluxe use Ice Wind

Henry:Droga, eu devia ter jogado o Vanilluxe primeiro depois o Cinccino, mas deixa pra lá agora é sua vez Emolga

Lucas:Tepig agora use Ember

Henry:Emolga use Electro Ball rápido

Boooooooooooom
Joseph:Os dois pokemons desmaiaram, mas como esse era o ultimo pokemon do Henry e o Lucas ainda tinha mais um, o vencedor é Lucas
Henry:Droga
Paulo:Parabéns Lucas
Lucas:Eba Paulo agora vamos para o ginasio desafiar o lider!!!
Paulo:Claro que não né já está muito tarde, olha que tal amanhã depois do almoço no vamos lá
Lucas:Tudo bem
Henry:Tudo bem voceis provaram que são muito bons treinadores até você Joseph que nem batalhou
Joseph:Eu? porque???
Henry:É que além de você treinado muito bem o seu Pichu que batalhou contra o meu Emolga você foi um excelente juiz, acho até que você pode se inscrever para ser juiz de um torneio que vai ter aqui
Paulo:Vai ter um torneio nessa cidade?
Lucas:Quando??
Henry:Vai sim, na semana que vem, mas mudando de assunto como voceis três foram otimos e darei um premio para voceis
Todos:Serio o que é
Henry:Um ovo diferente pra cada um, mas eu não sei que pokemon é
Do Lucas                            





Do Paulo










Do Joseph

Todos:Obrigado Henry, Tchau
Henry:Tchau
Lucas:Ei Paulo já que vamos ficar até amanhã porque não aproveitamos e nos inscrevemos no torneio
Joseph:É Paulo isso vai ser muito bom pra mim
Paulo:Ok, amanhã depois que enfrentarmo o lider do ginasio vamos lá nos inscrever

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design