Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
   
Depois que Henry foi embora Paulo, Joseph e Lucas foram direto para o centro pokemon falar com a Enfermeira Joy
Paulo:Ei Enfermeira Joy você sabe se aqui no centro pokemon tem alguma maquina que poça ver que pokemon tem dentro do ovo
Enfermeira Joy:Sim, se voceis quiserem ver quais pokemons tem dentro desse ovos que estão com voceis, é so me entregar eu que vejo para voceis
Todo:Tudo bem
Depois de algum tempo a Enfermeira Joy volta
Lucas:Eai Enfermeira Joy, já sabe quais pokemons tem em cada ovo
Enfermeira Joy:Sim, o ovo do Joseph tem um Cyndaquil e do Paulo é um Electrike e do Lucas é um Togepi
Paulo:Legal, sempre quis ter um Electrike
Lucas:Legal vamos agora pro ginasio
Paulo:Ok
No ginasio
Lucas:Ei você é o lider desse inasio não é
Alex:Sim sou eu mesmo e a proposito meu nome é Alex, voceis estão aqui para tentar uma insignia né?
Paulo:Isso mesmo
Alex:Ok, mas quem vai batalhar comigo primeiro
Lucas:Eu!
Alex:Ok, vamos batalhar, eu começo com você Salamence

Lucas:Legal, eu começo com o Oshawott

Alex:Salamence use Hyper Beam

Lucas:Oshawott saia depois use Aqua Jet

Alex:Salamence use Dragon Pulse

Lucas:Droga o Oshawott não pode desviar dessa, agora saia Tepig 

Lucas:Tepig use Flamethrower

Alex:Salamence saia e use de novo Dragon Pulse

Lucas:Tepig evasiva rápido e depois use um Tackle seguido de um Flamethrower

Alex:Que como meu Salamence pode estar quase desmaiando
Lucas:Simples com o Aqua Tail do meu Oshawott e depois esse tres ataques do meu Tepig o seu Salamence está quase desmaiando, e agora Tepig acabe com ele usando Flame Charge

Alex:Nããããããão como pode ninguem nunca derrotou meu Salamence antes
Lucas:Então eu sou o primeiro
Alex:Ok, vá Grumpig e use Psychic

Lucas:Tepig Rápido antes que o Psychic te atinja use Tackle

Lucas:Nossa que Grumpig fraco já desmaiou com um Tackle
Alex:É que eu não treino muito meus pokemons apenas o Salamence, mas agora vai Wartotle e use Water Gun

Lucas:Não Tepig, tudo bem agora vai Gothorita e use Psychic

Alex;Parabéns você deve treinar bastante sua Gothorita
Lucas:É verdade eu treino bastante minha Gothorita
Alex:Agora é sua vez Paulo
Paulo:Legal, mas eu começo, vai Chimchar

Alex:Vai Salamence

Paulo:Chimchar use Fire Spin

Alex:Nossa esse ataque é muito forte então Salamence use Dragon Pulse

Boooooooooooooooom
Paulo:Chimchar use Dig rápido

Alex:Nossa como seu Chimchar pode ser tão rápido, agora vai Grumpig

Paulo:Rápido Chimchar saia debaixo da terra atacando o Grumpig

Paulo:Como o seu Grumpig é muito fraco ele já desmaiou
Alex:Você é bom mais eu ainda tenho o meu Wartotle

Alex:Wartotle use Rapid Spin

Paulo:Chimchar saia depois use Scratch seguido de um Fury Swipes

Alex:Meu Wartotle perdeu muitos danos mas ainda não perdeu rápido Wartotle use Aqua Tail

Paulo:Vai Chimchar aguente

Paulo:Legal, Chimchar você aprendeu o Flame Wheels
Alex:Mas Flame Wheels não é tão efetivo com pokemons aquaticos
Paulo:Mais é bem poderoso, vaaaaaaai Chimchar

Joseph:E o vencedor é Paulo
Alex:Parabéns Paulo você conseguiu vencer com um só pokemon seu Chimchar é muito forte
Paulo:Obrigado
Lucas:Mas agora você poderia nos dar as insignias 
Alex:Ok, aqui estão
Do Lucas                Do Paulo


Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design