Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

Narrador:Ok então agora vamos dar inicio a grande final do torneio o juiz vai ser Pepsy, então vamos logo começar
Pepsy:Ok quem vai começar nessa batalha vai ser o Paulo
Paulo:Ok, Chimchar saia

Fillip:Flaffy saia

Paulo:Chimchar começe usando Scratch

Fillip:Flaffy use Dynamo Punch

Paulo:Rápido Chimchar use Ember

Fillip:Não Flaffy aguente, ei

Fillip:Legal você evoluiu para Ampharos, agora use Signal Beam

Paulo:Chimchar desvie depois use Fire Spin

Boooooooooooom
Pepsy:Parece que os dois pokemons estão desmaiados, voceis irão ter que jogar outros
Fillip:Ok só que dessa vez eu começo, vai Shelgon

Paulo:Vai Glalie

Fillip:Shelgon use Headbutt

Paulo:Glalie use Headbutt

Booooom
Pepsy:E denovo os dois pokemons desmaiam agora voceis terão que jogar outros pokemons denovo ok?
Paulo:Ok mais desta vez quem começa vai ser eu, Grovyle vaai

Fillip:Ok agora eu vou jogar o pokemon que voceis tanto esperavam vaaai Metagross

Fillip:Metagross use Bullet Punch

Paulo:Ai droga meu Grovyle está quase desmaiado, mas eu não irei desistir Grovyle use Leaf Blade

Fillip:Eu não sofri tantos danos igual a você Paulo desista eu vou ganhar de qualquer jeito, Metagross use Hyper Beam

Paulo:Não eu não vou perder, rápido Grovyle use Solar Beam

Paulo:Vaai Grovyle aguenteeeFillip:Metagross não vamos perder
Booooooooooooooooooooooooooom
Pepsy:Parece que temos um vencedor, é o campeão é...
Narrador:Paulooooooooo
Fillip:Oque, como, cuma, como eu posso ter perdido
Pepsy:Simples olhe direito para o campo de batalha e me fala o que está acontecendo
Fillip:Nossa o Metagross está desmaiado, eu não acredito Grrr...
Paulo:Aeeeeee
Lucas:Parabéns Paulo
Joseph:É parabéns Paulo
Depois de um tempo todos se arrumaram e estavam prontos para a premiação
Narrador:E em 3º lugar nosso amigo Henry
Henry:Muito obrigado é uma honra estar nesse podio mas uma vez so que desta vez eu estou no lugar mais baixo e da ultima vez eu estva no lugar mais alto mais de qualquer jeito isso é uma honra, e tambem foi muito dificil ganhar do Alex na disputa pelo terceiro lugar mas então foi isso e muito obrigado!!!
Narrador:E em 2º lugar Fillip
Fillip:Eu não ligo de ter ficado em segundo lugar isso é apenas um jogo e perder tambem faz parte, obrigado
Narrador:E agora em 1º lugar Paulo
Paulo:Muito obrigado muito obrigado, é uma honra estar aqui no alto pela primeira vez, foi muito dificil vencer todos aqui mas com muito garra eu consegui vencer obrigado a to

dos!!!
Depois do torneio ter acabado estavam todos prontos para ir embora da cidade de Moskiv até que
Pepsy:Ei pessoal

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design