Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
        
Paulo:Pepsy?
Lucas:Você quer falar conosco?
Joseph:É Pepsy porque você está nos seguindo
Pepsy:Não é que eu quero proporcionar uma batalha contra o Joseph
Joseph:Eu porque eu, eu so tenho um pokemon e o meu outro nem saiu do ovo ainda
Pepsy:Eu também tenho só um pokemon porque eu tambem sou juiz né 
Joseph:A é
Pepsy:Dãããã
Joseph:Ok mas voltando ao assunto nós vamos batalhar aqui
Pepsy:Não aqui no mato não né
Joseph:Aonde então
Pepsy:Vamos lá no centro pokemon que tal?
Joseph:O que voceis acham pessoal?
Lucas:Olha eu não sei, porque a gente já gastou muito tempo aqui em Moskivc
Paulo:É verdade Joseph a gente já ta aqui em Moskiv a quase duas semanas, não dá para ficarmos aqui mais um dia, nos temos que continuar nossa jornada
Joseph:Por favor é só uma batalha
Paulo:Eu sei que é só uma batalha, mais ai quando a batalha acabar ja vai ficar tarde ai nos teriamos que dormir aqui denovo e...
Joseph:Por favor Paulo
Lucas:Paulo vamos deixar ele batalhar com o Pepsy e ainda é de manhã pelo menos até de tarde eles já vão ter terminao 
Paulo:Tá bom vai
Joseph:Ae Paulo valeu, vamos para o centro pokemon Pepsy
Pepsy:Ok
Joseph:E pessoal voceis vão ver a nossa batalha né
Lucas e Paulo:É claro
Todos voltaram para o centro pokemon batalharem
Pepsy:Eae Joseph está pronto
Joseph:Eu nasci pronto Pepsy
Pepsy:Mas espera
Joseph:O que?
Pepsy:Já que só nós dois somos juizes aqui no centro quem vai apitar a nossa batalha
Joseph:É verdade e agora 
Lucas:Ué eu sei apitar um pouco uma batalha pokemon
Joseph:Ok então vai ser você 
Pepsy:Pode começar 
Lucas:Ok, quem vai começar vai ser o Pepsy
Pepsy:Ok, vaai Elekid

Joseph:Vai Pichu

Pepsy:Elekid use Thunder

Joseph:Pichu rápido use Thundershock

Lucas:Nenhum pokemon sofreu dano algum
Joseph:Aaaah droga Pichu use Thunder Bolt

Pepsy:Elekid desvie depois use Brick Break

Joseph:Pichu aguenteeee
Pepsy:Haha já venci
Joseph:Não vai Pichu eu confio em você 
Pepsy:Agora não tem mais jeito Joseph
Joseph:Espera o que está acontecendo

Joseph:Nossa que legal você evoluiu para Pikachu
Pepsy:Não droga agora você está mais forte
Joseph:Isso mesmo Pepsy agora quem vai vencer sou eu
Pepsy:Não eu não vou deixar Elekid use Thunder Punch

Joseph:Pikachu use Thunder Bolt

Pepsy:O que esse golpe é muito forte para o Elekid, Elekid por favor aguente
Joseph:Não adianta mais já ganhei
Pepsy:Não Elekid aguen..., espera 
Joseph:A não, ele está evoluindo
Pepsy:Isso Elekid evolua

Pepsy:Finalmente Electabuzz
Joseph:Nãããããão
Pepsy:Hahaha Electabuzz use Thunder Punch

Joseph:Pikachu rápido desvie depois use Iron Tail

Lucas:O Electabuzz do Pepsy sofreu muitos danos e está quase desmaiando
Pepsy:Não isso não vai acontecer Electabuzz paralize o Pikachu usando Thunder Wave

Joseph:Droga meu Pikachu não pode se mover
Pepsy:Agora vamos deixar esse jogo tudo igual Electabuzz use Brick Break

Lucas:Agora sim está tudo igual Electabuzz e Pikachu estão quase desmaiando
Joseph:Droga mas pelo menos meu Pikachu não está mais paralisado, então Pikachu use Take Down

Pepsy:Electabuzz use Brick Break de novo

Joseph:Grrrr...
Pepsy:Grrrr...
Joseph:Pikachu use Volt Tackle 

Pepsy:Electabuzz use Thunder Punch

Boooooooooooooooom
Lucas:E o vencedor é Joseph
Joseph:Issooo
Pepsy:Parabéns Joseph
Paulo:Parabéns Joseph
Lucas:Parabéns Joseph
Joseph:Obrigado pessoal
Paulo:É mas agora vamos logo porque já são 14:00 horas 
Lucas:É verdade Joseph é melhor nós irmos logo
Joseph:Ok, tchau Pepsy
Pepsy:Tchau Joseph tchau pessoal
Lucas:Tchau
Paulo:Tchau
Joseph:Agora deixo eu falar com a enfermeira Joy para ela poder recarregar meu Pikachu 
Depois de um tempo Joseph estava de volta, e todos prosseguiram sua viagem para poder chegar a SethVillage



Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design