Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!

Depois de Paulo ter perdido para Lucas eles estavam dentro do centro pokemon da cidade de SethVillage, Paulo perguntou para a Enfermeira Joy
Paulo:Ei Enfermeira Joy você sabe se aqui nessa cidade tem algum centro pokemon
Enfermeira Joy:Não aqui não tem nenhum centro pokemon mas... espera hoje passou por aqui um menino que é a sua cara 
Paulo:Sério
Enfermeira Joy:Sério
Paulo:Você sabe qual era o nome dele
Enfermeira Joy:Sinto muito mas ele não disse o nome dele
Paulo:Mas você sabe pelo menos se ele ainda está aqui nessa cidade
Enfermeira Joy:Isso eu sei, ele ainda está aqui
Paulo:Obrigado
Depois Paulo, Joseph e Lucas sairam do centro pokemon procurar esse garoto
Lucas:Ei Paulo porque você quer tanto achar esse garoto
Paulo:É porque eu tenho um irmão que começou a jornada dele alguns dias depois de eu ter começado a minha
Joseph:Nossa Paulo você tem um irmão 
Paulo:Tenho você não sabia
Joseph:Não
Lucas:E qual é o nome dele ?
Paulo:Bom o nome dele é Luiz mas todo mundo chama ele de Guto
Lucas:Nossa
Joseph:Ei Paulo não aquele ali o seu irmão
Paulo:Guto
Guto:Eae Paulo
Paulo:Oque você está fazendo aqui ?
Guto:Eu quero ser um lider de ginasio
Paulo:Mas aqui não tem ginasio nenhum
Guto:Mas eu já falei com eles e já que aqui não tem ginasio eles falaram que construiriam um
Paulo:Legal, mas oque você acha de nos batalharmos
Guto:Legal mas quem pode ser o juiz ?
Paulo:Nossa eu esqueci de te apresentar meus amigos, esse aqui é o Lucas 
Lucas:Oi
Paulo:E esse aqui é o Joseph
Joseph:Olá
Paulo:O Joseph pode ser o juiz da nossa batalha
Guto:Pode ser, mas antes eu quero saber que pokemons você tem ?
Paulo:Eu tenho cinco pokemons o Glalie o Grovyle o Monferno o Totodile e o Electrike e você ?
Guto:Eu tenho dois o Grotle e o Houndoom
Paulo:Então nos teremos que fazer uma batalha 2x2
Guto:É mais nós ainda precisamos de um juiz para nossa batalha
Paulo:Ué o Joseph é juiz ele pode apitar a nossa batalha
Joseph:É verdade eu posso apitar essa batalha
Guto:Ok então vamos batalhar
Lucas:Espera!!!
Paulo:Oquê foi Lucas
Lucas:Onde eu posso ficar
Guto:Senta ali
Lucas:Naquele banco
Guto:Sim
Lucas:Ok
Joseph:Agora chega de papo vamos começar a batalha, vai ser uma batalha 2x2 e quem começa vai ser o Guto
Guto:Eu começo com você Houndoom

 Paulo:Vai Totodile

Guto:Houndoom use Bite

Paulo:Totodile use Water Gun

Guto:Evasiva Houndoom
Paulo:Guto você não vai usar nenhum ataque é
Guto:Não eu so estou esperando você
Paulo:Você que sabe, Totodile vamos acabar logo com isso use Superpower

Guto:Haha Paulo você caiu na minha armadilha Houndoom rápido use Counter

Joseph:Totodile está fora de combate
Guto:Haha sabia
Paulo:Tudo bem mas eu não vou perder pra você, vai Monferno

Paulo:Monferno use Flamethrower e depois algum ataque novo

Joseph:Houndoom está fora de combate depois dessa sequência de ataques de Monferno
Guto:Droga agora vou ter que usar um pokemon que sofre desvantagem contra pokemons tipo fogo
Paulo:Mas agora você vai ter que jogar Guto, e não é pra desistir que nem você sempre desisti
Guto:Eu não ia desistir mesmo, vai Grotle

Guto:Grotle já que você é um pokemon tipo planta não vamos usar nenhum ataque tipo planta porque ele é um pokemon tipo fogo então use Energy Ball e Bite

Paulo:Monferno use Mach Punch

Guto:Rápido Grotle use Energy Ball duas vezes seguidas

Joseph:Monferno está quase desmaiando
Paulo:Ah não eu não vou perder para o meu irmão mais novo, Monferno use Flame Wheel depois Ember

Paulo:Agora use Dig rápido

Guto:Droga o Grotle não pode te atacar porque ele não consegue te ver
Paulo:Mas agora ele consegue Monferno finalize o Grotle com Mach Punch

Guto:Rápido Grotle use Energy Ball

Booooooooooooooooooooom
Joseph:Parece que deu empate
Guto:Então vamos batalhar de novo Paulo
Paulo:A não nossos pokemons já estão cansados outro dia a gente batalha
Guto:Ok, mas que tal nós irmos almoçar em algum restaurante
Paulo:Oquê voceis acham pessoal
Joseph:Pode se
Lucas:Eu acho uma boa
No almoço
Paulo:Guto posso te fazer uma pergunta ?
Guto:Pode
Paulo:Como você conseguiu um Turtwig que evoluiu para Grotle se aqui na região o Turtwig não faz parte dos iniciais
Guto:É porque quando eu cheguei la no laborátorio para poder falar com o Profº Wilkman já tiha acabado todos os iniciais da região e ele falou que tinha um Turtwig, e perguntou se eu queria eu falei que sim, e agora eu estou com o Grotle
Paulo:Ata
Depois do almoço
Paulo:Guto nos vamos embora
Guto:Já mais ainda são 13:00
Paulo:Eu sei mais é melhor a gente ir agora
Guto:Ok
Paulo:Depois a gente se fala
Guto:Ok, tchau pessoal
Paulo e Joseph e Lucas:TchaGuto
Então Paulo e seus amigos foram correndo para a cidade de Cikle.

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design